quarta-feira, 28 de setembro de 2011

desafio criado por Fábio valendo 15,00 reais

QUERO VER SE ALGUEM ACERTA;D'

Quem acertar pelo menos 8 ganha 15,00  meu ! desafio valendo em?

1-Meu nome completo?
2-Meu aniversario?
3-Quem amo?
4-Oque detesto?
5-Meu melhor amigo?
6-Time?
7-A cor dos meus olhos?
8-Apelido ?
9-Meu maior medo
10-Maior sonho
duvido u.u

VALE ATE DIA 5 DE OUTUBRO  


Obs: postem comentario com a resposta 


OLHA A RESPOSTA AI DO MEU DESAFIO



1-Meu nome completo?
FÁBIO CHAVES FERNANDES
2-Meu aniversário?
19 DE ABRIL
3-Quem amo?
LUCICLÉIA
4-O que detesto?
TRAIÇÃO
5-Meu melhor amigo?
WILNEY
6-Time?
FLAMENGO
7-A cor dos meu olhos?
CASTANHO CLARO
8-Apelido?
ROMARIO
9-Meu maior medo?
PERDER MINHA FAMILIA
10-Maior sonho?
SER FELIZ COM QUEM EU AMO E COM MINHA FAMILIA

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 1-Meu nome completo?
    Francisco fabio fernandes
    2-Meu aniversario?
    R: 19 de abril
    3-Quem amo?
    R: lucicleia
    4-Oque detesto?
    R: o time do corinthians
    5-Meu melhor amigo?
    R:leandro
    6-Time?
    R: flamengo
    7-A cor dos meus olhos?
    R: preto
    8-Apelido ?
    R: pe de pato
    9-Meu maior medo
    R: de perde a pessoa amada
    10-Maior sonho
    R: ser feliz ao lado da pessoa amada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 1-Meu nome completo?
    Fábio Chaves Fernandes
    2-Meu aniversário?
    19 de Abril
    3-Quem amo?
    Lucicléia
    4-O que detesto?
    Traição
    5-Meu melhor amigo?
    Wilney
    6-Time?
    Flamengo
    7-A cor dos meu olhos?
    Preto
    8-Apelido?
    Não tenho
    9-Meu maior medo?
    Ficar longe de quem amo
    10-Maior sonho?
    Ser feliz

    ResponderExcluir
  5. 1-Meu nome completo?
    Fábio Chaves Fernandes
    2-Meu aniversário?
    19 de Abril
    3-Quem amo?
    Lucicléia
    4-O que detestO?
    corinthians
    5-Meu melhor amigo?
    Wilney
    6-Time?
    Flamengo
    Flamengo
    7-A cor dos meu olhos?
    castanhos claro
    8-Apelido?
    fabim
    9-Meu maior medo?
    Ficar longe de quem amo
    10-Maior sonho?
    Ser feliz

    ResponderExcluir
  6. 1-Meu nome completo?
    Fábio Chaves Fernades
    2-Meu aniversário?
    19 de abril
    3-Quem amo?
    Lucicléia
    4-O que detesto?
    Traição
    5-Meu melhor amigo?
    Wilney
    6-Time?
    Flamengo
    7-Cor dos meus olhos?
    Preto
    8-Apelido?
    Não tem
    9-Meu maior medo?
    Fica longe de quem amo
    10-Maior sonho?
    Ser feliz

    ResponderExcluir
  7. SO PRA LENBRA PRA AJUDAR OS OUTROS A MARGEM DE ERROS DE TODOS FOI 50%

    OBS: DE TODOS

    ResponderExcluir
  8. OLHA A RESPOSTA AI DO MEU DESAFIO



    1-Meu nome completo?
    FÁBIO CHAVES FERNANDES
    2-Meu aniversário?
    19 DE ABRIL
    3-Quem amo?
    LUCICLÉIA
    4-O que detesto?
    TRAIÇÃO
    5-Meu melhor amigo?
    WILNEY
    6-Time?
    FLAMENGO
    7-A cor dos meu olhos?
    CASTANHO CLARO
    8-Apelido?
    ROMARIO
    9-Meu maior medo?
    PERDER MINHA FAMILIA
    10-Maior sonho?
    SER FELIZ COM QUEM EU AMO E COM MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir